Como cancelar meu ingresso

Teve algum imprevisto e deseja cancelar seu ingresso?
Sem problemas. Vá até a área de ajuda e informe o motivo do cancelamento do seu ingresso que entraremos em contato com você.

NOTA: É possível cancelar seu ingresso em até 7 (sete) dias após a compra, desde que o mesmo não tenha sido utilizado. Um vez que, tenha sido utilizado não é possível cancelar o ingresso.

Assunto: CANCELAR INGRESSO

Nome
Email
Telefone
CPF
Celular
Código do ingresso
Motivo (Duplicidade, data errada, ingresso errado, saúde e outros. )

Política de cancelamento

—-

Nossa política de cancelamento é de 7 (sete) dias após a compra, desde que o mesmo não tenha sido utilizado. Um vez que, tenha sido utilizado não é possível cancelar o ingresso.

Para poder efetuar o cancelamento, o ingresso não pode ter sido usado.

Para efetuar o cancelamento, apresente o recibo ou comprovante de compra que você recebeu no seu e-mail.

Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais (quando aplicável):
* Ingressos que não forem utilizados na bilheteria (FAVOR, REVISAR)
* Quando houver desistência do cliente por motivo de ingresso para aniversariante (FAVOR, REVISAR)
* Qualquer produto que for devolvido mais de 7 dias após a compra do ingresso (FAVOR, REVISAR)

Reembolsos (quando aplicável)
Uma vez que contato para cancelamento for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua requisição. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no cartão de crédito da compra em alguns dias.

Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do falecom@venezawaterpark.com.br.

Mercadorias em oferta (quando aplicável)
Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta. (FAVOR, REVISAR)

Entrar


Crie uma conta
Esqueceu sua senha?

Crie uma conta


Usuário
Acesse sua conta

Esqueceu sua senha?