A RECUSA NO ACEITE DESTE TERMO IMPEDIRÁ A AQUISIÇÃO DO PRODUTO OU SERVIÇO. AO ACEITAR ESTE TERMO O CLIENTE USUÁRIO CONCORDA EM RESPEITAR OBRIGATORIA E INTEGRALMENTE TODAS AS NORMAS E RECOMENDAÇÕES DAS AUTORIDADES PUBLICAS E DA EMPRESA VINCULANTE DE PROTEÇÃO E SEGURANÇA CONTRA O CORONAVIRUS.

O presente Termo de Aceite é espontâneo e vinculativo entre o cliente usuário e a empresa vinculante ao produto ou serviço a ser adquirido.

SERÁ OBRIGATÓRIO AO CLIENTE USUÁRIO:

1 – O uso de Máscara para ter acesso ao Parque, não sendo permitido sob nenhuma hipótese o acesso às dependências do mesmo sem a utilização de tal equipamento de proteção.

2 – O uso de máscara em todo período que estiver utilizando as dependências, serviços e atrações do Parque, exceto quando estiver ingerindo alimentos e bebidas, bem como

quando estiver utilizando as atrações aquáticas.
3 –Respeitar e obedecer rigorosamente todas as sinalizações indicativas do distanciamento entre pessoas, nas portarias de acesso, nas filas internas e externas, no usos dos brinquedos e atrações, nas áreas de alimentos e todas as instalações do parque.

4 – Respeitar o número máximo de pessoas em todas as atrações e locais do Parque, de acordo com as limitações indicadas em cada ambiente.

5 – Respeitar o posicionamento de mesas, cadeiras, boias e todo e qualquer utensílio, ou equipamento, não podendo, o usuário, sob nenhuma hipótese realizar qualquer mudança ou alteração.

6 – Realizar e Manter a higienização contínua das mãos, e os pais ou responsáveis deverão incentivar, orientar e ajudar as crianças para que promovam a antissepsia das suas mãos antes de entrar e após sair das atrações bem como todas as vezes que utilizar os demais serviços.

7 – Obedecer rigorosamente todas as informações afixadas em placas, panfletos e boletins, bem como todas as orientações dadas pelos colaboradores e funcionários do Parque sobre as medidas de proteção, segurança e higiene a serem seguidas.

8 – Dar prioridade absoluta aos gastos realizados mediante o uso de cartão consumo, evitando ao máximo a utilização de papel moeda.

9 – Submeter-se aos testes de medição de temperatura quando do acesso às dependências do Parque ou quando requisitado o referido teste durante a permanência no local.

10 – O cliente usuário NÃO DEVERÁ comparecer ao Parque, caso esteja sentindo algum sintoma que indique a possibilidade de estar contaminado com o COVID-19 especialmente, dor no corpo, ausência de paladar e olfato, calafrios, dor na garganta, tosse seca, falta de ar ou qualquer outro sintoma divulgado pelas autoridades públicas de saúde.

11 – Não será permitido a entrada nas dependências do Parque de toda e qualquer pessoa que apresente temperatura corporal acima da considerada normal pelas autoridades públicas de saúde, qual seja, 37,0º. (trinte e sete graus).

12 – Desde já fica CIENTE o cliente usuário que o seu acesso às dependências do Parque, ficará sujeita a lotação máxima permitida pelas autoridades publicas para o local. Caso a lotação máxima seja atingida, não será permitido ao cliente usuário o acesso naquele dia, ficando o ingresso válido para um outro dia de funcionamento, sujeito, no entanto, às mesmas regras.

13 – A recusa ou o não atendimento destas recomendações e orientações, bem como de todas as demais medidas de proteção a saúde individual e coletiva advindas das autoridades públicas, poderá ensejar o encaminhamento do problema às autoridades policiais para a tomada das medidas legais cabíveis.

Entrar


Crie uma conta
Esqueceu sua senha?

Crie uma conta


Usuário
Acesse sua conta

Esqueceu sua senha?